quinta-feira, 3 de março de 2011

Muito engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu acho que meu quarto é um lugar Santo, toda vez que minha mãe entra ela diz: Ai meu Deus!


totalgifs.com engracados gif gif 25.gif

São três fases na vida do homem: quando ele acredita no Papai Noel; quando ele é o Papai Noel; e quando ele se parece com o Papai Noel.


totalgifs.com engracados gif gif engracados76.gif

Vaticano já inicia processo de canonização daquele que atualmente vem fazendo muitos milagres… Viva o Photoshop!


totalgifs.com engracados gif gif 06.gif

Eu disse pra minha ex-namorada que ela estava bonita. Ela respondeu: “Eu sei disso, agora diga uma coisa que eu não sei!” Eu respondi: 9+7


totalgifs.com engracados gif gif engracados23.gif

Estudos mostram que o brasileiro caminha 1.440 Km por ano e bebe 86 L de cerveja. Isso quer dizer que ele faz 16,7 Km por litro!


totalgifs.com engracados gif gif 45.gif

O salão do automóvel só serve para duas coisas: mostrar o quanto você é pobre e o quanto sua mulher é feia.


totalgifs.com engracados gif gif engracados33.gif

Assalto não é aquilo que leva todo o seu dinheiro e te deixa indignado. O nome disso é ex-esposa.


totalgifs.com engracados gif gif engracados13.gif

Sou tão azarado em jogos que joguei no bicho de manhã e ele entrou em extinção durante a noite.

totalgifs.com engracados gif gif engracados59.gif

No mundo a impunidade ainda reina, nunca vi um homem bomba preso.

Reforço Escolar
 O pai pergunta à filha:
— Filha, você acha que sua professora desconfia que eu estou te ajudando a fazer a lição de casa?
— Acho que sim, pai. Ela até já me disse que você deveria voltar pra escola




totalgifs.com engracados gif gif 43.gif


E disse Deus a Noé: Faça um BACKUP que eu vou FORMATAR!





Nenhum comentário:

Pesquisar este blog